Blog

HORÓSCOPO MENSAL

05 May, 2015

Áries (21/03 a 20/04)

Segundo o Horóscopo Mensal o começo do mês está com uma energia muito propícia para aprimorar a sua comunicação com o próximo por conta da Lua e Vênus em Gêmeos no dia 01. Use esse momento para resolver as intrigas em que se meteu com conversas, pois será uma fase na qual desenrolar o papo e esclarecer suas opiniões serão positivas.

Só que no dia 02 a Lua já muda para Câncer e a Vênus também, mas no dia 03. Assim, os astros indicam que está na hora de você investir mais tempo em sua família e lar. Ficar um pouquinho em casa não te fará mal, mas lembre-se que até isso precisa ser feito com moderação.

Isso porque o Planeta Marte está em Leão desde o dia 1 de Julho, deste modo a ariana precisa saber que está na hora de se movimentar e focar um pouco em sua saúde. Assim, investir em uma academia, caminhada e exercícios em geral não te afetará de maneira negativa. Não perca essa oportunidade.

A metade do mês será um pouco mais tensa.

Isso porque a Lua Crescente em Libra no dia 09 promete trazer algumas dificuldades para a sua vida amorosa e profissional.

Mas não se preocupe!

Basta ter sabedoria para lidar com essas áreas que assim que essa energia de tensão e indecisão traz, você conseguirá reencontrar o caminho para o sucesso. Ajudando até você encontrar as respostas para sair das dívidas no fim deste mês.

Touro (21/04 a 20/05)

O luxo e o conforto são as coisas que a taurina mais se preocupa depois do prazer. É por conta disso que o mês de Julho será tão positivo para essa nativa. A energia da Lua e Vênus em Gêmeos promete dar uma ajudinha para o seu sucesso na vida financeira.

Assim, é importante aproveitar essa energia do primeiro dia do mês para fazer aplicações, um planejamento de poupança e acertar suas dívidas para que consegui alcançar o que realmente almeja nessa área.

O seu corpo estará bastante receptivo para as energias que te cercam. Por isso o Horóscopo Mensal indica que o cuidado que se deve ter no mês de Julho é com quem anda e em quem confia.

Se sentir algumas pessoas tóxicas, negativas e invejosas, não tente mudá-las e só se afaste. Você entrará em um período no qual absorverá muita coisa e esse tipo de energia será apenas prejudicial para você.

A empatia que você receberá com a Vênus em Câncer – que acontecerá no dia 03 – te ajudará a ter sucesso profissional. Os astros mostram que você está um pouco mais sociável, mais produtiva e isso te ajudará a ser notada. Só precisa tomar cuidado com algumas situações familiares que podem te tirar do eixo e trazendo um estresse que você não estava preparada para viver.

Só que se houver um bom controle pessoal, você conseguirá sair bem dessa situação desconfortável. Por isso, não esquente, pois tudo indica que na entrada do Sol em Leão no dia 22, você conseguirá clarear mais as suas ideias.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O Horóscopo Mensal anuncia muitas novidades para a geminiana!

Logo no dia primeiro a Lua e a Vênus estarão em seu signo e isso vai trazer, de uma certa forma, uma paz para o seu lado emocional. É o momento ideal para você entender o que está acontecendo com seu coração e lidar com isso.

Só que precisa se resolver bem rápido, pois a Lua e a Vênus entrarão em Câncer logo no dia 02 e apesar da energia continuar favorável para você, o seu foco nessa nova etapa precisará ser no financeiro.

Está na hora de economizar, geminiana!

Você precisa fazer um planejamento para o seu futuro envolvendo dinheiro, pois as coisas tendem a complicar um pouco mais para frente nesse ano ainda e agora é o momento ideal para que você se prepare.

Aproveite que o dinheiro vem esse mês e é sua chance de se livrar das dívidas também!

Mercúrio é o seu Planeta regente e ficará retrógrado a partir do dia 10 em Leão e isso poderá afetar bastante a sua área de comunicação. Assim, é preciso tomar cuidado com as coisas que você fala e como entende o que os outros estão te dizendo.

É um período que pode haver muitas confusões e desentendimentos. Mas se você fizer um pouquinho de esforço para não falar mais do que deve até a entrada do Sol em Leão no dia 22, as coisas poderão ser finalizadas com sucesso.

Câncer (21/06 a 22/07)

O seu mês começou, canceriana!

Maior parte de Julho o Sol fica sobre o seu signo e isso atrai muita positividade para você. Por isso, aproveite esse momento para você iniciar um novo ciclo em sua vida e se aventurar nesse período. É uma fase bem positiva para começar um romance e até mesmo investir nessa área. O Horóscopo Mensal indica que as nativas solteiras encontrarão uma nova paixão, já as que estão em um relacionamento viverão uma fase de paz e harmonia.

No dia 16 a Lua estará Cheia e em Capricórnio, isso poderá trazer alguns desentendimentos para a canceriana. É necessário que você tenha muita calma para lidar com isso.

Lembre-se que o mês está positivo, então não fique preocupada ou para baixo por conta de algumas coisas que podem dar errado, ok?

Mercúrio fica retrógrado em Leão no dia 10, mas no dia 20 volta para Câncer e isso ajudará você, canceriana, a resolver algumas pendências do passado. Use essa energia a seu favor para se livrar de todas aquelas dores de cabeça que vem te incomodando há um tempo, ok?

No dia 22 o Sol entra em Leão e isso traz muita luz para sua vida financeira. Porém aproveite a energia do de fim de mês para dar uma aquietada. O final do mês é a hora ideal para descansar do turbilhão de novidades que foi o mês de Julho.

Leão (23/07 a 22/08)

A energia é positiva para a sua vida social, por isso invista um pouco de tempo para ficar seus amigos e familiares. Mas lembre-se:

Esse será um mês de resguardo para você, leonina!

Oficialmente você começa a viver o seu Inferno Astral, assim o seu cansaço e desgaste começam a ficar mais evidente. Está na hora de você descansar e planejar um pouquinho mais a sua vida para essa nova etapa que vai acontecer em breve. Então, não esqueça de focar mais em autoconhecimento para conseguir realizar isso tudo da maneira como você deseja.

Julho será um mês para agir com cautela, pois muitas de suas energias estão desgastadas. Assim, o Horóscopo Mensal mostra que é necessário que você cuide da sua saúde mental, o que acha de começar e investir em terapia? Mas não precisa ficar preocupada, os astros mostram que a saúde física estará boa por conta do Planeta Marte estar em seu signo.

Tensões e desentendimentos poderão ocorrer em sua vida profissional. Só que você deve tomar nenhuma decisão precipitada nesse período, pois as coisas não estão muito nítidas para você. Assim, tome cuidado nessa área. Mas depois, no dia 22, o Sol entra em seu signo e traz mais facilidade no seu dia a dia.

Virgem (23/08 a 22/09)

Sorte não faltará no começo do mês da virginiana. De acordo com o Horóscopo Mensal, é importante aproveitar esse momento, pois sua vida social estará mais animada. A Lua e a Vênus em Gêmeos vai ser a responsável por isso.

Saia, conheça pessoas e é aconselhável até que você deixe o seu coração se aventurar um pouco no amor. Algumas mudanças positivas surgirão e são oportunidades que você deve abraçar.

Lá pelo dia 10, o Planeta Mercúrio – o seu Planeta Regente – ficará retrógrado em Leão. Infelizmente isso significa que você precisa tomar muito cuidado com as coisas que fala e as decisões que toma nesse período. Isso porque tende a trazer algumas confusões para sua vida. Assim, experimente nesse período focar mais em sua espiritualidade e não dar muita corda para fofocas.

Os astros mostram que a inveja te cercará e para se livrar disso é necessário procurar por uma harmonização nas energias que te cercam. É possível que você passe por uma fase de ilusão e carência. Então, cuidado com o excesso de ciúme e possessividade que podem acabar te prejudicando em seu relacionamento.

O mês de Julho será bastante reflexivo e o final dele ainda será bem melhor para você entender o modo como sua vida está seguindo. Para ter mais sucesso é indicado que use mais a sua intuição e inove a ação de seus planos para que eles dêem certo como deseja.

Libra (23/09 a 22/10)

Mudanças e novidades serão as palavras chave do seu mês, libriana. Isso porque ele já começa com uma boa energia para que você explore coisas novas e não perca seu tempo presa em problemas do passado. É uma boa ideia até investir em uma nova carreira usando a sua criatividade e inteligência.

A sua vida social também estará bem agitada. Festas e amigos é o que não vai faltar. Use essa sua facilidade na comunicação para conseguir novos contatos para o seu próprio benefício lá na frente.

Infelizmente o mês não será todo positivo. Segundo o Horóscopo Mensal, você terá algumas confusões por conta da retrogradação de Mercúrio em Leão no dia 10 e depois no dia 20 em Câncer. Algumas coisas não serão tão nítidas para a libriana.

Assim, algumas confusões serão causadas e é por isso que você tem tomar cuidado com as coisas que ouve, acredita e fala. Ou seja, fuja das fofocas nesse período!

No dia 22 o Sol entrará em Leão e isso te trará muita força de vontade e vitalidade. Esse é o momento ideal para você ir atrás de suas realizações e metas do futuro. A energia será positiva até para o seu lado financeiro que ajudará você a abrir caminhos para os sonhos que tanto deseja conquistar.

Mas se forma geral será um mês muito positivo para você, aproveite!

Escorpião (23/10 a 21/11)

A vida é feita de oportunidades, mas se não formos atrás as coisas não irão cair do céu.

É importante você entender isso, escorpiana, porque a sua vida está muito monótona e é você que está deixando isso acontecer. Logo, a energia do começo de Julho, a Lua e a Vênus em Gêmeos serão positivas para as mudanças e é necessário que você se movimente para conquistar as coisas que deseja.

O Planeta Marte estará posicionado em Leão desde o dia primeiro e isso será muito bom para a sua carreira profissional. Mas é como eu disse, as oportunidades aparecerão, só depende de você se irá querer agarrá-las.

É possível que você se sinta mais sensível nesse período, principalmente nos dias 06 e 07 por conta da Lua em Virgem. O Horóscopo Mensal indica que você use essa energia para analisar um pouco as escolhas que você vem fazendo em sua vida. Acredite mais em sua intuição para que alcance em breve o sucesso que tanto sonho.

No dia 10, Mercúrio ficará retrógrado em Leão e essa será a razão de muitas confusões em sua vida. Tenha muito cuidado com brigas desnecessárias que podem acontecer. O desejo por liberdade pode gritar e isso pode trazer alguns conflitos para a sua vida.

Lembre que o ideal é pensar antes de agir. Afinal, você não quer perder nenhuma pessoa especial apenas por um momento de explosão.

Nos últimos dias do mês, 29 e 30, a Lua estará em Câncer e isso vai trazer de volta mais positividade para a sua vida. Aproveite esse momento para se preparar para o começo de um novo mês.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O amor está no ar para sagitarianas!

Julho começa com Lua e Vênus em Gêmeos – o seu signo oposto complementar – e isso será muito positivo para a sua vida amorosa. As nativas que estão em um relacionamento conseguirão se declarar com maior facilidade.

Já as solteiras poderão encontrar o amor e precisam viver esse momento.

Só é necessário ficar atenta com o que é paixão e carência, afinal você precisa viver um amor que é bom para você e não ficar submissa a vontade de alguém.

Essa fase será muito necessário para o seu autoconhecimento. Explore isso, pois tudo indica que está na hora de você focar mais em você e na sua felicidade. Experimente parar de dar prioridade para o que os outros querem e esperam de você.

Apesar do seu campo amoroso parecer agitado, este mês será perfeito para você se aquietar em outros pontos da vida. Está na hora de você analisar suas atitudes, seus objetivos e como estão os seus planos para alcançá-los. Use a Lua Crescente em Libra no dia 09 para ir atrás disso com sucesso.

Mercúrio ficará retrógrado no dia 10 em Leão e esse momento será bom para você aprender a pensar antes de falar. Esse será o aprendizado mais forte do mês e que se a sagitariana aprender a respeitar esse seu limite, ela conseguirá conquistar o mundo com facilidade.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Ah, capricorniana o que te faria feliz neste exato momento?

Essa é a questão que você deve levantar de acordo com o Horóscopo Mensal. Isso porque ele já começa com uma energia muito positiva para que essa nativa pense mais nela mesma e vá atrás de seus sonhos. A energia deste mês está bastante positiva, principalmente para a área afetiva.

É um mês que o seu coração baterá mais forte, viu?

Aproveite esse momento para se jogar no amor e viver aventuras que você normalmente se priva. É importante que tenha apenas cuidado com algumas tensões que podem surgir em outras áreas da sua vida. Os astros mostram que se você der muita atenção para esse problemas, acabará perdendo a oportunidade de abraçar as coisas boas.

No dia 19 os astros prometem muitas positividade para sua vida. Já no dia 22 o Sol entrará em Leão e isso trará muita clareza para os seus planos do futuro. Algumas descobertas serão feitas e será o que te ajudará em suas decisões. Usufrua dessa positividade no fim do mês.

Aquário (21/01 a 18/02)

Um momento de limpeza será necessário em sua vida, aquariana!

Aproveite o começo de Julho e use para limpar o seu campo espiritual. Assim, você se sentirá mais livre e preparada para essa nova fase que irá começar. Uma dica boa do Horóscopo Mensal para isso é se cercar pelas pessoas que te amam. Procure seus amigos, familiares e se aconchegue neles. Você encontrará neles um pouco da paz que procura.

O sucesso profissional também chegará com a entrada de Vênus em Câncer. Esse momento deve ser aproveitado para alcançar o seu objetivo na carreira. Mas será necessário muito cuidado com os estresses que podem surgir porque isso também trará algumas cobranças que você não estava acostumada.

Ah, aquariana, você pode começar a se sentir sobrecarregada e por isso tem de tomar cuidado com a ansiedade. Se sentir que é demais para você, não tem problema parar um pouco e descansar. A mente cheia não resolve nada. Relaxe, se divirta e depois pense na melhor maneira de resolver as novidades que chegaram em sua vida.

Peixes (19/02 a 20/03)

Criatividade, originalidade e inovação vem com tudo para a pisciana neste mês.

O Horóscopo Mensal avisa que é interessante que você explore essas novidades em sua profissão, pois tudo indica que o sucesso vem. A sua energia estará mais forte para ir atrás dos seus objetivos, então não deixe essa oportunidade passar.

O campo amoroso também estará em alta para você, pisciana!

Use essa energia positiva de Julho para focar em sua saúde. Aproveite que você estará mais focada nesse período e não perca a oportunidade de praticar exercícios, marcar exames e se cuidar bastante.

Quando Mercúrio Retrógrado entrar em Leão você terá uma fase positiva em sua vida social. Mas precisa aprender a se abrir mais para que conquiste a confiança das pessoas que estão ao seu lado. Sem contar que assim você perderá a sensação que tem de que vai explodir, pois vive engolindo muita coisa para não arranjar confusão.